Publicada em 01/09/2017 às 07h18.
"Street Fighter II" será relançado em uma edição especial
A edição limitada faz parte da comemoração dos 30 anos da franquia.

(reprodução da internet)

 

A companhia de games “Capcom”, em parceria com a “Retrotainment Games”, anunciou nesta última quinta-feira (31), que vai relançar o clássico jogo “Street Fight II” em formato de cartuchos para o “Super Nintendo”.


O relançamento faz parte das comemorações dos 30 anos da franquia de games de luta.


A edição especial será limitada e apenas 5,5 mil cópias serão fabricadas, sendo que 4,5 mil serão da cor vermelha (em referência a cor da faixa da personagem Ryu) e as outras mil serão translúcidas que brilham no escuro (em referência a personagem Blanka). A distribuição das cores é aleatória e sem troca.


O cartucho funciona normalmente em qualquer “Super Nintendo” com sistema NTSC e virá com manual de instruções customizado, ilustrações e outros itens retrô.


A nova edição de “Street Fighter II” já está em pré-venda por US$ 100 (cerca de R$ 340). O lançamento oficial está previsto para novembro deste ano.

 

 

Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI