Publicada em 01/09/2017 às 08h22.
Anitta alcança Marquezine na disputa pelo posto de rainha do Instagram
A vantagem que a atriz tinha sobre a cantora desapareceu depois dos clipes 'Paradinha' e 'Na Sua Cara'.

© Reprodução / Instagram

 

As duas estão na lista das mulheres mais desejadas do Brasil, já ganharam o título de mais sexy do mundo pela revista VIP e são muito queridas pelo público. Bruna Marquezine e Anitta agora empataram em outro quesito: ambas ostentam 22,5 milhões de seguidores no Instagram, que acompanham os passos da vida das famosas.


A vantagem que a atriz tinha sobre a cantora desapareceu depois dos clipes 'Paradinha' e 'Na Sua Cara', este último gravado com a drag queen Pabllo Vittar.


Em seu perfil, Anitta mostra bastidores das gravações dos seus clipes, mostra o seu dia a dia e sempre garante risadas do público ao dar declarações bem humoradas, além de sensualizar bastante.


Sensualidade, inclusive, é a palavra-chave de Bruna em seu Instagram. A atriz divide momentos das viagens e, especialmente nas últimas fotos, vem arrancando suspiros com cliques de biqíni em cenários paradisíacos.


 

Confira algumas fotos das rainhas do Instagram no Brasil.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI