Publicada em 11/09/2017 às 07h34.
Irma perde força ao aproximar-se de Tampa e vai à categoria 1
O Irma já causou três mortos no estado da Flórida, depois de ter deixado um rasto de destruição.

© DR

 

O furacão Irma caiu para categoria 1, em uma escala máxima de cinco, nesta segunda-feira (11), ao aproximar-se da cidade de Tampa, na costa oeste do estado da Flórida. Conforme o Centro de Furacões dos Estados Unidos, às 2h da madrugada no horário local (3h00 em Brasília), o 'epicentro' do Irma estava a cerca de 30 km de Lakeland e a aproximadamente 40 km de Tampa, a maior cidade da baía homônima, onde vivem quatro milhões de pessoas.


O furacão movimentava-se em direção a noroeste a 24 km/h, com ventos máximos sustentados de 135 km/h, uma velocidade inferior à registrada no boletim anterior, emitido três horas antes, em que eram registrados 155 km/h.


 

O Irma já causou três mortos no estado da Flórida, depois de ter deixado um rasto de destruição e de ter provocado cerca de 30 mortes na sua passagem pelo Caribe.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI