Publicada em 17/09/2017 às 07h43.
Pessoa mais velha do mundo, morre aos 117 anos
Primeiro-ministro jamaicano publicou condolências em seu Twitter. Japonesa Nabi Tajima, de 117 anos, assume a posição.

A jamaicana Violet Brown (Foto: Raymond Simpson/AP)

 

Violet Brown, jamaicana que até então era a pessoa mais velha do mundo, morreu nesta sexta-feira (15), de acordo com o jornal "Jamaica Observer". A senhora morreu às 14h30, no Centro Médico Fairview, em Montego Bay.


Violet nasceu em 10 de março de 1900. Ela se tornou a mais velha do mundo em abril deste ano, após a morte da italiana Emma Morano. Agora, a japonesa Nabi Tajima, de 117 anos, assume a posição.


O primeiro-ministro jamaicano, Andrew Holness, confirmou a notícia em sua conta no Twitter e prestou condolências:


Os pais de Brown, Elizabeth Riley e John Mosse, morreram aos 96 anos cada um.


Tanto Brown como seu marido trabalharam em plantações de cana vendendo seus cultivos à Fazenda de Açúcar Long Pond em Trelawny.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI