Publicada em 18/09/2017 às 09h26.
Estudante é detida vendendo brigadeiros com maconha
Adolescente teria aceitado a sugestão de colegas e adicionar a droga em seus doces

Divulgação/PM
Na hora da abordagem, a garota estava com 40 docesDivulgação/PM


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por vender brigadeiros recheados com maconha na porta de uma escola em Brasília. Na hora da abordagem, a garota estava com 40 doces dentro de uma vasilha plástica.


A denúncia foi feita pela própria direção do Centro de Ensino Médio Setor Leste, na Asa Sul. “Os policiais perguntaram para ela há quanto tempo ela estava vendendo, e ela informou que havia duas semanas. Mas disse que só introduziu a maconha nos ingredientes há três dias. Amigos dela teriam dado a dica, e ela decidiu aderir”, disse o cabo Gustavo Rodrigues, em entrevista ao G1.


 

 

Policiais do 1º Batalhão de Policiamento Escolar encaminharam a adolescente até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte. Agora, a jovem pode responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

 

Leiajá

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI