A crise no setor econômico que o Brasil atravessa tem sido usada como justificativa para a diminuição no número de ofertas de trabalho no início do ano em cidades da região da Mata Sul pernambucana. Em entrevista exclusiva ao Portal Nova Mais, na manhã desta terça-feira (16/02), o coordenador da Agência de Trabalho de Palmares detalha os motivos de haver tão poucos postos disponíveis e qual o papel do órgão nesse contexto.
Fernando Godoy alegou que o número de vagas está mesmo reduzido, mas que há um monitoramento articulado com as empresas do município para informar sobre o aparecimento de novas ofertas:
- “Devido à crise pela qual o país está passando, a oferta de empregos aqui na Mata Sul está cada vez menor. Aqui em na Agência de Trabalho temos um serviço de intermediação de mão de obra e somos parceiros da maioria das empresas do nosso município, que nos informam sempre que há vagas disponíveis”, disse.
No momento, há em aberto, segundo ele, somente três vagas nos cargos de crediarista, montador de móveis e estoquista, todas no comércio varejista. Quem estiver interessado pode entrar em contato com a Agência do Trabalho das 07h às 13h. É preciso estar em posse dos seguintes documentos: identidade, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.
Para mais informações, o interessado pode ligar para o telefone: (81) 3661-8410.