Publicada em 09/08/2018 às 10h33.
Após abordagem de agentes de trânsito, homem tenta destruir a própria moto
No local, os agentes da AMC identificaram uma motocicleta e constataram, no sistema, que o veículo não poderia mais estar circulando.

 

Um homem tentou destruir a própria moto após ser abordado pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), em Fortaleza. De acordo com o órgão, o homem estacionou moto que estava irregular em vaga de mototaxistas, e ficou irritado com a abordagem.


O caso aconteceu no último sábado, 4, nas proximidades da Praça do Ferreira. Mototaxistas teriam denunciado que havia motocicletas estacionadas irregularmente na vaga destinada a eles.

 

No local, os agentes da AMC identificaram uma motocicleta e constataram, no sistema, que o veículo não poderia mais estar circulando. Em nota, o órgão afirma que a motocicleta se tratava de uma "sucata", veículo totalmente ilegal. Ainda conforme a AMC, o homem começou a danificar a própria moto a pedradas e ameaçou atear fogo nela. A Guarda Municipal interveio.

 

 


Em vídeo, é possível ver o homem tentando danificar a motocicleta com um pedaço de concreto. Guardas municipais e agentes da AMC também são vistos. Os oficiais tentaram evitar a ação do motociclista, mas moradores defenderam o direito do homem de destruir o veículo. 


"Ressalta-se que a AMC estava apenas exercendo a sua competência, coibindo irregularidades e comportamentos inadequados que podem, inclusive, refletir em acidentes de trânsito", diz a AMC em nota. "O trabalho do órgão continua pautado no compromisso de aumentar a segurança viária e salvar vidas".

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI