Publicada em 10/08/2018 às 06h15.
Homem é preso em flagrante após se masturbar na frente de adolescentes
Grupo de adolescentes ensaiava uma coreografia em uma residência enquanto o homem observava tudo e se masturbava.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Bruno da Silva Santos, de 33 anos, foi preso nessa quarta-feira (8) no bairro do Bonfim, em Salvador, ao ser flagrado masturbando-se ao observar um grupo de adolescentes ensaiando uma coreografia em uma residência. 


De acordo com a Polícia Civil, as garotas perceberam a presença do homem se acariciando no terraço de um imóvel próximo ao local onde elas ensaiavam e acionaram a dona da casa. 


"De acordo com as investigações, a mulher tentou argumentar com Bruno para que ele saísse do local, mas ele continuou o ato e ainda ameaçou as vítimas", afirmou a Polícia Civil, em nota. 

 

A prisão

Policias da 3ª Delegacia (Bonfim) foram até local e flagraram Bruno ainda no imóvel, onde peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram amostras de sêmen. 


Na polícia, ele disse que atualmente está desempregado mas já foi atendente de telemarketing.


Conduzido à delegacia, Bruno foi autuado em flagrante pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça, com base nos artigos 218-A, 233 e 147 do Código Penal.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI