Publicada em 25/08/2018 às 10h14.
Elementos são presos com grande quantidade de drogas na rodoviária, em Palmares
Uma mulher tentava repassar o entorpecente para dois indivíduos quando foi abordada pelos policiais.

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Um trio de meliantes foi preso na última sexta-feira (24), após uma operação realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. Os delinquentes estavam agindo no terminal rodoviário do município de Palmares, Mata Sul pernambucana. As autoridades conseguiram interceptar a droga antes que fosse distribuída.

 

O efetivo foi informado que dois marginais estariam chegando ao local para receber a droga de uma traficante, identificada como Tatiane Feitosa da Silva, 19.  Os policiais ficaram observando a movimentação da acusada e presenciaram quando os dois suspeitos desembarcaram de um ônibus vindo de Recife e dirigiram-se ao seu encontro. José Deyvd Vieira Soares, 20 e Ewerton Fraga do Nascimento,19, foram detidos no momento que recebiam o entorpecente. Com eles a polícia encontrou aproximadamente 02 kg de maconha prensada.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Eles permanecem aguardando a audiência de custódia.

 

 

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 


Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais


Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais

 


 


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI