
Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais
Na noite do último domingo (26), um homicídio assustou os moradores da rua Dr. Antonio Figueira, centro do município de Gameleira, Mata Sul pernambucana. Uma testemunha afirmou que a vítima teria sido ameaçada de morte por um traficante conhecido na região.
Luiz Carlos da Silva, 20, estava no endereço citado quando foi abordado por dois elementos, que se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele. O homem foi atingido por três tiros, sendo dois nas costas e um no braço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Em meio as investigações, o efetivo conduziu um menor até a delegacia. O jovem informou que era primo da vítima e que o autor do delito teria sido o marginal conhecido como “Guará”, traficante perigoso que atua principalmente na cidade de Ribeirão. O delator disse ainda que o bandido teria ido até a sua residência dois dias antes, com o intuito de atentar contra a sua vida, pois ele havia revelado às autoridades onde o delinquente estava escondido. Não encontrando o rapaz em casa, Guará intimidou a avó do mesmo, que passou mal ao ouvir as ameaças proferidas. Ainda de acordo com o informante, Luiz Carlos teria discutido com o meliante, que prometeu tirar-lhe a vida ainda naquele dia.
Diante das acusações a polícia permanece com as buscas, a fim de capturar o criminoso, que continua foragido.

Imagem: WhatsApp da Redação/ Portal Nova Mais