Publicada em 02/09/2018 às 13h16.
Mãe de menina que participava do desafio da Boneca Momo conta como funcionava
As jovens passarão por acompanhamento psicológico. A Polícia Federal vai investigar o caso.

 

Desafio da Boneca Momo leva crianças e adolescentes a se automutilarem / Foto: reprodução

Foto: reprodução


 

A mãe de uma das adolescentes que participava do desafio da Boneca Momo em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, concedeu entrevista ao repórter Luiz Carlos Fernandes, da TV Jornal Interior, nesta sexta-feira (31).


 

Nessa quinta-feira (30), duas adolescentes de 13 e 14 anos foram internadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista após ingerirem uma grande quantidade de um medicamento calmante.


De acordo com ela - que preferiu não ser identificada - a filha e a colega participavam de um grupo de WhatsApp em que eram divulgadas mensagens do desafio da Boneca Momo, que estimula crianças e adolescentes a se automutilarem.


As adolescentes apresentavam cortes nos braços e no ombro. A mulher conta ainda que não percebeu comportamentos estranhos na filha, apenas viu que ela começou a usar casacos. "Pela questão da mudança de tempo, não imaginei que seria por causa de um desafio", contou.


Segundo a mãe da vítima, as adolescentes precisavam enviar fotos e vídeos dos ferimentos para comprovar que cumpriram os desafios. As jovens passarão por acompanhamento psicológico. A Polícia Federal vai investigar o caso.


Veja o relato na íntegra:

 


Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI