
(Imagem: 15º BPM/PMPE/Divulgação)
Oficiais do GATI e da ROCAM, ligados ao 15º BPM, prenderam, na última quarta-feira (05), três elementos acusados de integrarem um esquema de tráfico de drogas no município de Belo Jardim, no Agreste pernambucano. Com eles foram encontrados 14 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.
A venda de drogas no município tem sido motivo de preocupação e de denúncias de moradores através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais: (81) 9 8285-1009. De acordo com informações da PM, o efetivo realizava rondas de segurança em bairros da cidade quando se deparou com dois dos elementos em atitude suspeita.
Na abordagem, verificou-se que os indivíduos, de 20 e 50 anos, estavam em posse de seis papelotes de maconha. Questionados sobre como adquiriram a droga, ambos confessaram tê-la comprado de um terceiro elemento, de 34 anos. Depois de encontrarem o endereço do traficante, os policiais localizaram mais nove papelotes do entorpecente, bolsas plásticas para embalagem e R$98,00 (noventa e oito reais) em espécie.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Belo Jardim para prestarem esclarecimentos e ser registrado o boletim de ocorrências do caso. Após oitiva, eles ficaram à disposição da Justiça.

(Imagem: 15º BPM/PMPE/Divulgação)