O corpo de um rapaz, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado na manhã desse sábado (12/03), por volta das 11h. Ele estava em terras do sítio Zé Ferreira, zona rural do município de Tamandaré, Litoral Sul do estado.
A PM recebeu a informação de que na localidade acima citada havia um corpo de um homem em estado de decomposição. Chegando lá, o efetivo constatou o fato e encontrou a vítima, José Geremia da Silva Pessoa, vulgo “Mia”, solteiro, 19, com uma marca de tiro na região da cabeça.
Segundo relatos de familiares a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (10/03) e que o mesmo era envolvido com o tráfico de drogas e responsável por alguns assaltos na região
Ninguém soube informar sobre a autoria do crime. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal do Recife, capital de Pernambuco.