Publicada em 25/02/2019 às 11h06.
Mulher é baleada na costela e é socorrida às pressas ao hospital de Canhotinho
O algoz está foragido. O caso aconteceu na zona rural do município de Quipapá.

(Centro de Canhotinho, PE/Imagem: reprodução do Google)

 

Uma dona de casa de 30 anos foi socorrida às pressas ao hospital de Canhotinho, no Agreste pernambucano, depois de ser baleada na região da costela, em terras do Sítio Laranjeira, na zona rural de Quipapá, Mata Sul do estado. O agressor está foragido.

 

O efetivo da PM foi informado pela central do Destacamento de Polícia Militar de Canhotinho de que uma mulher teria sido socorrida à unidade de saúde após ser vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas junto a populares, um indivíduo, conhecido vulgarmente como “Gôga”, aproximou-se da vítima e efetuou dois disparos em sua direção.

 

O primeiro tiro falhou, mas o segundo atingiu-a em um dos braços e na costela. Em seguida o elemento fugiu, tomando destino ignorado. Moradores da localidade conduziram-na com urgência para o hospital de Canhotinho, de onde foi transferida para uma unidade de Recife. Seu quadro de saúde é considerado estável.

 

Apesar das buscas em Quipapá e Canhotinho, ainda não foi possível localizar e prender o suspeito. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar o caso.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI