
Imagem: WhatsApp da Redação/Portal Nova Mais
Um foragido da Justiça foi localizado pelas autoridades na última terça-feira (26). O meliante estava escondido na residência de um amigo, no bairro Alto da Jaqueira, em Catende, zona da Mata Sul do estado. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor, por um homicídio praticado em Caruaru, Agreste pernambucano.
O efetivo realizava rondas quando se deparou com um elemento, próximo a uma cerca de arame farpado. Após averiguações, foi constatado que se tratava de um fugitivo do sistema prisional. Os oficiais seguiram até o imóvel onde o acusado estava residindo e solicitaram os seus pertences a um indivíduo, que estava no local. Dentro de uma mochila, foi encontrada uma arma de fogo, enrolada em uma touca.
Questionado sobre a procedência do revólver, o marginal afirmou que havia comprado em uma feira, na cidade de Palmares. Diante da situação, ele seguiu até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda decisão judicial.

Imagem: WhatsApp da Redação/Portal Nova Mais