Publicada em 28/02/2019 às 09h34.
Após susto de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank desabafa
Giovanna Ewbank se manifestou após cirurgia de Bruno Gagliasso.

Créditos: Reprodução 

 

Bruno Gagliasso fez uma cirurgia de emergência nesta terça-feira(26) para a retirada de um cálculo renal. Internado no Hospital da Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o ator de “O Sétimo Guardião” está em recuperação. Sua esposa, Giovanna Ewbank, se manifestou nas redes sociais após o susto.


Agarrada com o marido, a atriz se declarou: “Meu amor, meu melhor amigo, meu porto seguro, te amo daqui até a eternidade”. Ela ainda agradeceu a Deus pelo resultado positivo de toda a situação.


Fãs do casal se manifestaram nas redes sociais. Por um momento, alguns internautas deixaram de atacar Ewbank por causa da polêmica com Marina Ruy Barbosa e mandaram forças para Bruno.


“Que Bruno se recupere logo”, desejou uma internauta. “Eu amo vocês! Espero que esteja tudo bem, estarei orando pela melhora dele aqui! Vai dar tudo certo!”, avisou outra. “Melhoras para ele. Estamos na torcida”, declarou mais um.


 “Estamos com você”, afirmou um internauta. Um seguidor, no entanto, alfinetou a loira. “Leva ele para Noronha para se recuperar mais rápido”, disparou. “Só vim ver os comentários”, ironizou outra.

 

RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI