Publicada em 11/03/2019 às 09h26.
Lexa é vítima de golpe e cancela o Trio Sapequinha em São Paulo
Lexa foi vítima de um golpe e teve uma alta quantia em dinheiro furtada.

Créditos: Reprodução / Instagram

 

Na tarde do último domingo (10), Lexa foi vítima de um golpe e teve uma alta quantia em dinheiro furtada pela pessoa que estava responsável pela contratação do trio no qual a cantora se apresentaria em São Paulo. O Trio Sapequinha estava com saída marcada para as 15h e contava com vários convidados.


Pouco antes do horário da concentração, marcada para as 14h, Lexa fez uma série de Stories no Instagram, chorando, explicando ter sido vítima de um golpe e se desculpando com os fãs. “Oi gente! Tô aqui me arrumando, na verdade essa já é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada hoje”, disse a cantora. “Trabalhei muito pra pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio!”, continuou.


Lexa disse ainda que recebeu uma ligação de Preta Gil lhe convidando para contar no trio dela. Arrasada, a funkeira disse que iria até o trio da Preta e levaria seus convidados. “Gente, quem foi lá me ver, me perdoem! A culpa não foi minha, eu fiz a minha parte!”, disse, aos prantos. “Eu trabalho todos os dias na vida, eu dou muito duro, eu era uma padeira e consegui tudo o que eu tenho na minha vida e fizeram isso comigo!”, desabafou.


Lexa publicou três fotos dos comprovantes de depósito bancário feitos no valor de dez mil reais cada. Pouco tempo depois da notícia se espalhar, Anitta também convidou a cantora para estar no trio dela em São Paulo, mas em seguida disse ter sido informada do convite que Preta já havia feito anteriormente. Vale lembrar que existe uma rixa entre as duas.

 

RD1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI