Publicada em 13/03/2019 às 09h49.
Flamengo de Arcoverde perde 13 pontos no TJD-PE e é rebaixado
Pela escalação irregular de jogador, time sertanejo foi punido e está rebaixado para Série A2

Flamengo tinha cinco pontos no Estadual  / Leo Motta/JC Imagem

Flamengo tinha cinco pontos no Estadual
Leo Motta/JC Imagem

O Flamengo de Arcoverde foi punido com a perda de 13 pontos em julgamento realizado na noite desta terça (12/3) no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE). O motivo foi a escalação irregular do atacante Edmilson Junior.


Com a punição, o Flamengo, que soma cinco pontos (chegou a vencer o Sport e empatar com o Santa Cruz nas primeiras rodadas do Estadual) está rebaixado para a Série A2 do Pernambucano em 2020.


Dos nove votos no julgamento, sete foram no sentido de punir o time de Arcoverde com a perda de 13 pontos (pelos jogos em que o atleta constou na súmula). Um voto pela absolvição e outro pela perda de quatro pontos. O Flamengo deve recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


TABELA

O time ainda tem mais dois jogos a cumprir. Hoje, às 20h, contra o Afogados, no Vianão, em Afogados da Ingazeira, e no domingo contra o América, no Áureo Bradley, em Arcoverde. O Mequinha, por sinal, com apenas um ponto, também já foi rebaixado. A oitava rodada do Campeonato Pernambucano marca para hoje também o duelo entre Petrolina e Vitória no Paulo Coelho.

JCOnline

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia