Publicada em 14/03/2019 às 10h04.
Professor acusado de estupros no Recife vai para o banco dos réus
A audiência vai acontecer a partir das 14h, na Segunda Vara dos Crimes contra Criança e Adolescente da Capital.
Foto: TV Jornal/Reprodução

A Justiça marcou para o próximo dia 15 de abril a audiência de instrução e julgamento do professor norte-americano Paul Steven Perron, de 55 anos, acusado de estuprar uma menina de 11 anos e uma adolescente de 14 no flat onde morava, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.


A audiência vai acontecer a partir das 14h, na Segunda Vara dos Crimes contra Criança e Adolescente da Capital. Testemunhas de acusação, arroladas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), e testemunhas de defesa, convocadas pelos advogados do professor, vão prestar depoimento em juízo. Após essa fase, acusação e defesa terão dez dias para apresentar as alegações finais por escrito. Depois disso, o juiz responsável pelo processo dará a sentença.


O caso foi descoberto em 21 de dezembro do ano passado, quando a mãe de uma das vítimas procurou a Polícia Civil. Segundo as investigações, o professor atraía as vítimas até a residência dele para manter relações sexuais mediante pagamento em dinheiro. A adolescente de 14 anos disse, em depoimento, que teria ido ao flat do professor pelo menos seis vezes.


O professor norte-americano continua preso preventivamente no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A revogação da prisão dele havia sido solicitada pela defesa, mas a Justiça negou.


JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI