Publicada em 14/03/2019 às 11h09.
Apple pode lançar dois iPads de 10 polegadas — nenhum dos dois “Pro”
Agora, um vazamento “quente” aponta para dois aparelhos, um de 10,2 polegadas e outros de 10,5 polegadas.

Créditos: Apple / Divulgação 

 

Todo mundo que acompanha a Apple sabe que ela está de olho na atualização de todos os seus iPads. Agora, um vazamento “quente” aponta para dois aparelhos, um de 10,2 polegadas e outros de 10,5 polegadas, e ambos com as especificações “comuns”, ou seja, “não Pro”.


A dica veio em forma de tweet do usuário CoinX. “Ambos os iPad 7 (10,2’’) e o ‘novo’ iPad 7 (10,5’’ não-Pro) estão chegando, mas não ao mesmo tempo”, postou”. Ele é um insider que costuma acertar em muitas de suas previsões quando o assunto é a Maçã.


O mercado já espera um iPad 7 de 10,2 polegadas, que deve ser o sucessor do atual de 9,7 polegadas e um novo iPad mini. O de 10,5 polegadas representaria então um produto intermediário em relação aos novos iPad Pro.


iPad mini 5


Já os detalhes da versão menor são mais abrangentes e um vazamento de uma capa protetora adianta um pouco do que vem por aí. Diferente do que se pensava, o tablet não deve ter mudanças muito grandes no design. O posicionamento dos alto-falantes, do port para recarga, da entrada para o fone de ouvido e do buraco para a câmera traseira indicam poucas alterações em relação ao layout atual.


A única diferença fica com relação ao microfone, que agora fica na parte superior central, ao invés de estar ao lado da lente. Essa informação ganha força porque o vazador OnLeaks também havia comentado a mesma coisa no ano passado.


Ao que parece o iPad mini 5 deve ter mesmo um grande upgrade na parte interna, ou seja, no processamento, com memória RAM de 2 GB e 64 GB de armazenamento interno. Há pequenas chances dele ser mostrado dele ser lançado e mostrado ainda este mês e a previsão é que ele custe US$ 561 (R$ 2.152 na conversão direta) na Índia.

 

Tecmundo

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI