Publicada em 23/03/2019 às 08h43.
Operação das Polícias Civil e Militar prende elemento e apreende armas de grande porte em Catende
Uma metralhadora e uma espingarda, ambas de uso restrito, estavam em posse do indivíduo, acusado de pertencer à quadrilha dos “Gêmeos”.

 

(Material apreendido. Imagem: PC/PE)

 

Uma operação conjunta entre oficiais das Polícias Civil e Militar de Pernambuco prendeu, na noite da última sexta-feira (22), um elemento acusado de integrar a famosa facção criminosa dos “Gêmeos”, em Catende, na Mata Sul do estado. Com ele havia duas armas de uso restrito: uma espingarda 28mm e uma metralhadora 9 mm.

 

A Ação envolveu policiais da Guarnição Tática de Catende, além de ROCAM e Delegacia de Polícia Civil de Palmares. Depois de uma série de investigações, as autoridades chegaram ao paradeiro de José Hemerson Duarte dos Santos, 22. Ele estava escondido em uma localidade próxima ao engenho Entroncamento. Sem oferecer resistência, entregou ao efetivo uma espingarda de grande porte.


Questionado sobre o restante do armamento, o rapaz conduziu a polícia até uma residência no bairro Bambuluar, onde foram encontradas, enterradas, uma metralhadora e uma munição de 9 mm. Essa arma também é de uso restrito. Diante dos fatos, o elemento, apontado como integrante da conhecida quadrilha dos “Gêmeos de Gaibu” ou “Gêmeos de Catende”, ambos já presos, foi conduzido até a delegacia de Palmares.


Após oitiva com o delegado e registro do boletim de ocorrências, ele será submetido a uma audiência de custódia, no fórum de Palmares.

 

(Elemento preso. Imagem: PC/PE)

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI