Publicada em 26/03/2019 às 09h46.
Criança atingida por bala perdida em Maragogi inicia fisioterapia
Pais do garoto estão felizes com o início da recuperação.

Imagem: 7Segundos

 

A alegria tomou conta na tarde desta segunda-feira (25) de José Cícero da Silva e Maria José da Silva, pais do pequeno Wagner Miguel da Silva. O garoto de apenas cinco anos de idade iniciou a recuperação, pois, foi vítima de uma bala perdida no último dia 7 de dezembro de 2018, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas.


Os pais da criança ficaram muitos felizes ao chegaram à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Maragogi. Eles viram na tarde desta segunda-feira o menino passar por um acompanhamento profissional. Hoje foi o primeiro dia oficial de fisioterapia do pequeno Wagner Miguel da Silva.


Através dos profissionais da APAE, o garoto terá todo o tratamento necessário para voltar a andar normalmente. O menino terá acompanhamento de fisioterapia, psicologia e ainda será atendido por um profissional de terapia ocupacional. A alegria dos pais foi ainda maior por conta de saber que o filho não vai necessitar usar cadeira de rodas ou outro equipamento desse tipo.


Os “anjos” da APAE prometeram cuidar com muito carinho do menino e prometem fazer um grande trabalho de recuperação da criança. Os pais agradeceram muito a Deus, a APAE e aos amigo Jorge Batinga e Isac Silva, que orientaram os pais para iniciar a recuperação. A entidade atende dezenas de pessoas na cidade litorânea.


O caso


No dia do ocorrido, houve um confronto entre policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e suspeitos e um disparo de arma de fogo acabou atingido a coxa direita da criança. O caso aconteceu no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.



7Segundos

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI