Publicada em 27/03/2019 às 09h39.
Mortos por rompimento de barragem da Vale em Brumadinho sobem para 216
Dessa forma, os desaparecidos caíram para 89.

Imagem: DP


Os mortos devidamente identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) na tragédia de Brumadinho subiram para 216. Os dados da Polícia Civil apontam que ontem ficaram prontos os resultados que confirmam as identificações de Alex Mario Moraes Bispo e Paulo Geovane dos Santos. Dessa forma, os desaparecidos caíram para 89.


Na segunda-feira, dia em que o rompimento da Barragem 1 da MIna Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Grande BH, completou dois meses, os órgãos de segurança deram uma entrevista coletiva e a Polícia Civil informou que ainda haviam 231 casos pendentes de identificação no IML, porém, esses são corpos e segmentos, lembrando que os segmentos podem ser de pessoas que já foram devidamente identificadas e liberadas para os familiares para sepultamento.


Segundo os dados disponibilizados pela Vale, mineradora responsável pela barragem que se rompeu, tanto Alex quanto Paulo aparecem no grupo de pessoas que não eram funcionários diretos da Vale, mas sim terceiros ou membros das comunidades por onde a lama passou.


DP

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI