Publicada em 29/03/2019 às 10h12.
Google melhora sistema de busca e até reservas de hotéis pelo celular
Agora, a empresa está expandindo essa busca, adicionando outros locais apropriados para quem vai viajar para passar as férias.

Imagem:TecMundo


A Google possui um serviço de busca de voos e locais de hospedagem, mas que é focado em hotéis.

 

Agora, a empresa está expandindo essa busca, adicionando outros locais apropriados para quem vai viajar para passar as férias.


O recurso chega como uma complementação do serviço que já existia, tornando-o mais completo e atrativo.

 

De agora em diante, estão disponíveis vários tipos de acomodações para aluguel, como casas de praia.


A Google já fez parcerias com algumas empresas do ramo, como a TripAdvisor, Expedia, HomeAway, Hotels.com, Rentals United, entre outras, a fim de tonar o serviço diversificado, cômodo e eficiente.

 

Como a Google é a primeira opção de busca para a maioria das pessoas, não há nada mais justo e conveniente do que as empresas mais populares fazerem parte da plataforma.


A busca permite encontrar locais com base em filtros por tipos de acomodação que o usuário está procurando. Há, ainda, a possibilidade de escolher as datas e faixas de preços, além de poder ver fotos e ler avaliações feitas pelos usuários que já frequentaram o local.

 

Depois que a acomodação for escolhida, o usuário precisa clicar no botão “Reservar”, o que vai levá-lo à página do parceiro de viagem para que a transação seja concluída.


A princípio, a busca por locais de férias está disponível apenas em dispositivos móveis, mas a Google vai levá-la para o desktop em breve.

 

TecMundo

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI