Publicada em 12/07/2019 às 15h14.
Milhares reúnem-se em Recife para estreia de turnê de Sandy e Júnior
Para passar o tempo na fila os fãs se ocupam com jogos de dominó e cantam músicas de toda discografia da dupla.

 

Julya Caminha/ Folha de Pernambuco

 

A estreia da turnê Nossa História está programada para começar às 21h30, mas os fãs de Sandy e Júnior já estão na fila do show desde a tarde de ontem. A volta da dupla, que não se apresenta há 12 anos, é esperada por mais de 11 mil pessoas, que esgotaram os ingressos há 4 meses. E para aproveitar o show pertinho da dupla, teve até quem dormiu na fila.


A estudante Lucicleide Alves, 32, chegou na fila mais de 24 horas antes do começo do show. A fã, que é a primeira da fila, resolveu chegar às 14h30 da quinta-feira (11) para “aproveitar tudo de pertinho”. “É uma emoção muito forte e a ansiedade é grande”, disse Lucicleide, que é fã desde os 10 anos.


Para passar o tempo na fila os fãs se ocupam com jogos de dominó e cantam músicas de toda discografia da dupla. Dani Melo, 27, fala que o retorno aos palcos “desperta fortes sentimentos” em todos os fãs. “Só acreditei quando eles [Sandy e Júnior] anunciaram que voltariam”, disse a Designer, diz que acompanha a carreira dos irmãos desde criança. O nome da turnê (Nossa história) também significa muito para Dani: “Cada um tem sua história, mas também é uma história que é de todos os que estão aqui”.


Jeniffer Figueira, 30, foi uma das primeiras a chegar na fila. Segundo ela, as músicas da dupla fazem parte de todos os momentos da sua vida. “Só quem é fã sabe o quanto essa turnê significa para nós”, disse Jeniffer, que fez uma tatuagem com o símbolo da turnê. “Independente de como seja o show, a volta deles já é muito marcante”.


Teve também quem cruzasse o oceano atlântico para ver a estreia da turnê. Élcio Lima, 29, deu uma pausa nas atividades de recepcionista na Alemanha para ver mais um show da dupla. Para ele, que viu todas as apresentações de Sandy e Júnior em Recife, “a ficha ainda não caiu e só vai cair quando eles subirem no palco”.


Além dos fãs que esperam ansiosamente a abertura dos portões, os ambulantes também chegaram cedo para aproveitar a movimentação. João Paulo Tavares, 22, levou bonés, faixas, copos e chaveiros. Os produtos (não oficiais) com estampas que remetem à turnê custam a partir de R$10. “Espero vender tudo porque o show está bem falado, vem muita gente”, disse João Paulo.


Os portões do Classic Hall abrem às 19h30, mas a organização do show recomenda que o público chegue ao local com antecedência. O show de Olinda será o primeiro da turnê. Na sequência, a dupla deve seguir para se apresentar em Salvador (BA).

 

 

FONTE: FOLHAPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI