Publicada em 13/07/2019 às 08h26.
Justiça concede mais 30 dias para investigar Neymar
Delegada aguarda imagens de hotel, ainda não acessadas pelos investigadores da Polícia Civil.

Imagem: Lucas Figueiredo - CBF


O Tribunal de Justiça concedeu mais 30 dias de prazo para que a Polícia Civil conclua a investigação da acusação de estupro contra Neymar. A juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica do Fórum de Santo Amaro, tomou a decisão na última sexta (12).


A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, que investiga o caso, havia feito o pedido de prorrogação no último dia 1º julho. Najila Trindade registrou boletim de ocorrência, no dia 31 de maio. Ela acusa Neymar de agredi-la e estuprá-la em um hotel em Paris. Busssacos tinha 30 dias para concluir o inquérito policial. O novo prazo passa a contar a partir desta sexta (12).


Depois de uma série de depoimentos, inclusive os de Najila e Neymar, a delegada aguarda imagens do hotel enviadas ao Brasil pela Justiça da França. As imagens estão no Brasil, mas os investigadores da Polícia Civil ainda não tiveram acesso, aguardam uma autorização judicial.


A juíza Moraes concedeu o prazo para que Bussacos realizasse demais diligências. Entre elas, analisar imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris. A polícia de Paris recolheu as imagens das câmeras de segurança do hotel em que estava hospedada a modelo Najila Trindade.

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI