Publicada em 20/11/2015 às 09h20.
Bombas, surfe em ônibus, pedrada e nove detidos: o saldo de Goiás x Coxa
Imagens mostram conflito entre torcedores e PM no Serra Dourada após jogo marcado por muita confusão e até uso de drogas.

O duelo entre Goiás e Coritiba extrapolou a disputa em campo. Após o apito final, o jogo ainda contou com episódios de conflito entre torcida e Polícia Militar, protesto contra os jogadores e vandalismo na saída do Serra Dourada. Imagens mostram esmeraldinos pendurados e "surfando" em um ônibus do transporte público de Goiânia.

A gravação foi enviada por uma telespectadora e capta um grupo de torcedores do Goiás deixando o Serra, já na Avenida 83, no Setor Sul da capital. Antes, no estádio, a policiais utilizaram bombas de efeito moral para contar a fúria dos esmeraldinos após a derrota de 3 a 1 para o Coxa.

 

Bomba de efeito moral atirada pela Polícia Militar explode na arquibancada do Serra (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

 

Muitos se aglomeraram perto do túnel do vestiário da equipe mandante e arremessaram objetos em direção ao campo e aos jogadores. Na súmula da partida redigida pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), consta que foram atirados itens como "chinelo", "garrafas de plástico contendo substâncias líquidas, copos plásticos, chinelo e tênis", bem como um "aparelho celular". O repórter Alex Rodrigues, da Rádio CBN Goiânia, diz ter sido atingido por uma pedrada na nuca.


 

- Eu estava entrevistando o Bruno Henrique na entrada do vestiário de costas para a arquibancada quando senti a pedrada. Acho que nem queriam acertá-lo porque algumas pessoas estavam aplaudindo a atuação do jogador – afirmou o repórter ao GloboEsporte.com.

 

Outra bomba explode em meio a alguns torcedores que tentavam atirar objetos nos jogadores (Foto: Reprodução/PFC)

 

ogo após a partida, a Polícia Militar informou que nove pessoas haviam sido presas: cinco por uso de drogas, três por arremesso de objetos contra os policiais e uma por ter atirado objeto no gramado. De acordo com a súmula, o trio de arbitragem ficou "cerca de nove minutos" no gramado depois do fim do jogo até conseguir se dirigir aos vestiários por conta da confusão.

 

Repórter mostra pedra que o atingiu após confusão no Serra Dourada (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)

 

FONTE: GLOBO ESPORTE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI