O humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico", foi afastado do programa, segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, e a decisão é definitiva.
Ainda segundo o colunista, Eduardo não tem mais contrato com a emissora e que o caso é muito difícil de ser revertido.
Notícias ao Minuto