Publicada em 16/01/2020 às 09h48.
Guto fecha treino e não dá pistas para estreia no Estadual
Com possíveis mudanças no time considerado ideal, treinador rubro-negro não deve abrir treinos até o clássico.


Imagem: reprodução do Google

Sem saber se poderá contar com todo o elenco para a estreia do Estadual, o técnico Guto Ferreira resolveu fechar o treino do Sport, na última quarta-feira (15), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Os próximos três trabalhos, até a data do clássico, também devem ocorrer com os portões fechados.


Como o time segue punido, pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), de inscrever jogadores, Guto deve ter testado novas formações, de olho no clássico. Na equipe ideal para este início de Pernambucano, o treinador vinha trabalhando com Mailson (Luan Polli); Raul Prata, Chico, Adryelson e Sander; William Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Elton e Marquinhos.


Como cinco desses ainda não estão aptos para entrar em campo, alterações devem ser feitas pelo técnico. Guto esperava que o imbróglio com Mark González fosse resolvido até esta quarta, para ter mais tranquilidade para trabalhar.


No mais, nas atividades realizadas neste início de ano, o comandante leonino vinha dividindo o grupo em três. Além do time considerado titular apresentado acima, o líder tinha montado a segunda formação com Luan Polli (Mailson); Ewerthon, Cleberson, Elenilson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pablo Pardal; Ewandro, Juninho e Barcia, e a terceira com Carlos Eduardo; Matheusinho, Rafael Thyere, Alê Santos e Vicente; Marcão, Ronaldo e Rithely; Maxwell, Diego Noronha e Pedro Maranhão. 


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI