Publicada em 16/01/2020 às 09h55.
Reco-Reco, o ‘Garoto das Frases’, é assassinado a tiros, em Cortês
Testemunhas afirmaram que quatro homens em duas motos aproximaram-se dele e o assassinaram a sangue frio. A vítima era acusada de cometer homicídios na região.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Morreu, na tarde desta quarta-feira (15), em Cortês, na Mata Sul do Estado, o guarda municipal “Reco-Reco”. Muito conhecido na região, ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto estava em um estabelecimento comercial, no centro da cidade. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. 


De acordo com relatos de testemunhas à polícia, por volta das 15h, Reco-Reco encontrava-se em uma barbearia quando quatro elementos armados, em duas motos, aproximaram-se do local. Um dos ocupantes, armado com revólver, disparou diversas vezes contra a vítima, atingindo-a na região do tórax.


Em seguida, os elementos fugiram, tomando destino ignorado. Não houve tempo para socorrer a vítima até a unidade hospitalar mais próxima. Às autoridades, nenhuma testemunha soube precisar a identidade dos criminosos.


Passagens pela polícia



Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Reco-Reco, o conhecido “Garoto das Frases”, trabalhava como guarda municipal, na equipe “Anjos da Noite”. Ele já tinha passagens pela polícia, acusado de alguns homicídios na região. A polícia não descarta a possibilidade de crime de vingança.


Uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve na cena do crime, realizou a análise cadavérica e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal, de onde deve ser emitido um laudo em até 30 dias. A ocorrência foi registrada na delegacia de Cortês.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI