Publicada em 16/01/2020 às 09h57.
Paiva cita impressões do futebol brasileiro em chegada ao Náutico
Atacante de 22 anos destacou que pode atuar tanto no posto de centroavante ou pelos lados.

Imagem: reprodução do Google


Em novembro do ano passado, o gerente de futebol do Náutico, Italo Rodrigues, viajou ao Paraguai para monitorar potenciais reforços do país e de outras nações sul-americanas para o clube em 2020.


A excursão foi a mesma que também aconteceu em 2018, mas, diferente da primeira, esta não ficou apenas na observação. O Timbu trouxe o atacante Guillermo Paiva, de 22 anos, que estava no Zamora/VEN e tem seus direitos econômicos ligados ao Olímpia/PAR.


Na chegada ao time, o atacante comentou suas primeiras impressões sobre o estilo de jogo praticado no Brasil. “O futebol aqui é mais acelerado, forte e com dinâmica. Vai ser duro. Tenho bons companheiros de posição, mas vou dar o meu melhor”, afirmou, em sua apresentação oficial, no começo da semana, no CT Wilson Campos.


Ele é o terceiro paraguaio a desembarcar recentemente no Náutico. O volante Jiménez chegou ao clube na reta final de 2017 e, em 2018, o centroavante Ortigoza foi contratado. Ambos já deixaram o Timbu.


“Eu não conheço Jimenez e Ortigoza pessoalmente, mas sei quem são. Venho aqui para fazer história e dar o melhor de mim”, declarou, explicando suas características em campo. “Posso jogar como centroavante ou pelos lados. Sou mais de potência, encarando (adversário) e jogando mais atrás do centroavante”, apontou.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI