Publicada em 17/01/2020 às 10h07.
Clima de medo no Hospital Otávio de Freitas por causa de escorpiões
Os animais foram encontrados nos corredores da unidade de saúde.

Imagem: TV Jornal / Divulgação 


Funcionários denunciam escorpiões nos corredores do Hospital Otávio de Freitas, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. Os escorpiões foram encontrados nos corredores da unidade de saúde.


Resposta


A direção da unidade de saúde esclarece que as equipes de manutenção e limpeza da unidade realizam dedetizações periódicas em todas as áreas e setores do local, seguindo um cronograma. Na última quarta-feira (15) foi realizado o serviço de dedetização nas emergências, área vermelha, setores de ultrassom e radiologia e área externa do prédio principal.


A direção ressalta que a área ocupada é extensa, o que demanda tempo para execução dos trabalhos de prevenção de pragas, em todos os setores. A área de bem-estar da equipe multiprofissional também está incluída no cronograma e deve passar pela desinfestação, nos próximos dias.


FONTE: TV JORNAL 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI