Publicada em 21/01/2020 às 09h53.
Santa Cruz derruba liminar e Warley terá de voltar ao clube
O craque disputou apenas 10 partidas pelo clube e pedia rescisão contratual alegando atraso de pagamentos.

Imagem: reprodução do Google


A desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, da 6ª Vara do Trabalho, indeferiu a liminar que fora conquistada anteriormente pelo lateral-direito Warley, do Santa Cruz. O jogador havia obtido na justiça o direito de rescindir o contrato com o Tricolor após alegar atraso no pagamento de salários e do FGTS. Com a vitória da Cobra Coral no imbróglio jurídico, ele precisará retornar aos treinamentos.


Vale lembrar que ele chegou a ser anunciado pelo Botafogo como reforço para 2020. Em princípio, foi informado que o clube pernambucano permaneceria com 40% dos direitos econômicos do atleta, além de poder pegar alguns jogadores da equipe carioca por empréstimo.


De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o time não vai se pronunciar publicamente sobre o caso, já que corre o risco de as declarações irem aos autos do processo. Pelo Tricolor, o jovem disputou 10 jogos, antes de ser emprestado ao CSA, clube em que atuou por 13 vezes na Série A do Campeonato Brasileiro.


Mudança


O jogo entre Santa Cruz e CRB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, marcado inicialmente para acontecer no dia 30 de janeiro (quinta), passou para o dia 29 (quarta), mantendo o mesmo horário de antes (19h). 


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI