Publicada em 22/01/2020 às 08h49.
Shopping Recife terá programação de Carnaval
Além de funcionar durante os dias de folia, o centro de compras conta com shows e rede de serviços para o folião.

Imagem: reprodução do Google


Pela primeira vez, o Shopping Recife irá funcionar integralmente durante o Carnaval. A novidade busca integrar o mall ao dias de folia e facilitar a curtição dos clientes. Além das 450 operações, a estrutura do centro de compras, convivência e lazer ainda contará com ampla rede de serviços para quem vai cair no passo. Além disso, o local contará com programação musical gratuita para toda a família, inclusive os pets.


A grade de shows conta com mais de 10 atrações e as apresentações já começam no dia 14 de fevereiro, às 19h, com show do cantor André Rio. A apresentação, aliás, será na Praça de Eventos do mall. A programação musical continua no final de semana: no dia 15 de fevereiro, quem comanda a folia é Tio Bruninho, fazendo a alegria da garotada com seu show de Carnaval. Já no dia 16, será a vez do cantor Almir Rouche trazer os clássicos do frevo. Ambas as atrações, do sábado e do domingo, iniciam às 17h.


De 17 a 25, sempre às 12h, a programação conta com o desfile do Bloquinho Shopping Recife, composto por orquestra de frevo e passistas. Na terça-feira (18), a grade traz a prévia infantil Balança Rolhinha para os pequenos caírem no frevo. O agito continua na quarta-feira (19) com Nonô Germano, seguido pelo saudosismo lírico do Bloco das Flores, na quinta-feira (20). A cantora Nena Queiroga sobe ao palco na sexta-feira (21) que abre-alas para a folia de Momo. Os shows começam às 19h.


No final de semana do Carnaval, a programação continua: no sábado de Zé Pereira, a animação fica por conta do Bloquinho Shopping Recife, às 12h, e do Bloco Lírico Compositores e Foliões, às 17h. A cantora e contadora de histórias Carol Levy continua a programação no domingo (23) com um show especial de carnaval, seguida por Tio Bruninho na segunda-feira (24). O bloco infantil Balança Rolhinha retorna para encerrar a festa na terça-feira gorda (25).


Carnapet


Sucesso em 2019, o Carnapet retorna neste ano, garantindo que os cachorrinhos também possam aproveitar a folia. O evento ocorrerá no domingo (16), às 17h, no Parcão do Shopping Recife, e contará com muito frevo para que animais de estimação e seus donos possam brincar juntos.


Serviços para os foliões


Há anos o Shopping Recife atua como um importante hub na folia recifense. De compras à alimentação, passando por serviços de tansfer para os polos da folia, compra e retirada de ingressos e abadás para festas que acontecem na Capital e em Olinda durante o período. Em 2020 não seria diferente.


Pelo terceiro ano consecutivo, o Terraço de Eventos deles receberá o espaço exclusivo do Carvalheira na Ladeira, onde o público da festa poderá retirar o seu kit e ainda customizar o abadá. As entregas acontecerão em fevereiro até a Terça-Feira de Carnaval.


Além disso, os foliões contarão com serviço de transfer para o evento, em Olinda. Os tradicionais Expresso do Galo e Expresso da Folia (com destino para o Bairro do Recife) também terão partidas e ponto de retorno no mall.


Horário de funcionamento durante o Carnaval


No sábado de Zé Pereira, o espaço funcionará com todas as operações (exceto Correios, Detran e Casas Lotéricas), das 9h às 19h. Já no domingo, segunda e terça-feira gorda, todas as lojas abrirão das 12h às 19h. Na quarta-feira de cinzas, o funcionamento será das 12h às 22h.

 

Programação de shows (Praça de Eventos – acesso gratuito)

 

14/2 – André Rio – 19h

15/2 – Tio Bruninho

16/2 – Almir Rouche e CarnaPet (Parcão) – 17h

17/2 – Bloquinho Shopping Recife – 12h

18/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Desfile Balança Rolhinha – 19h

19/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Nonô Germano – 19h

20/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Bloco das Flores – 19h

21/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Nena Queiroga – 19h

22/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Bloco Lírico  – 17h

23/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Carol Levy – 17h

24/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Tio Bruninho – 17h

25/2 – Bloquinho Shopping Recife (12h) e Desfile Balança Rolhinha – 17h.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2020
Desenvolvido por RODRIGOTI