Publicada em 22/01/2020 às 09h15.
Homem tenta matar cachorro e morre no Fórum de Camaragibe
Além de invadir a instituição para matar o cão, o indivíduo ameaçou pessoas com um facão.

Imagem: Divulgação 


O Fórum da cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi cenário de uma confusão com desfecho trágico: um homem foi morto após invadir o local.


Na tarde de terça-feira (22), um motorista de caminhão estacionou na entrada do local, retirou um cachorro da cabine do veículo e amarrou o animal sob o caminhão, aparentando querer atropelar o animal. Na confusão para impedir o atropelamento e desobstruir a entrada do fórum, o indivíduo foi baleado. Mesmo socorrido, o invasor, contudo, não resistiu e faleceu.


Por volta de 12h30, o porteiro do Fórum de Camaragibe notou a aproximação do veículo não esperado. O condutor do veículo estacionou o caminhão na entrada da instituição, impedindo a passagem de outros veículos e até pedestres.


Ao se aproximar para repreender o criminoso desconhecido, o porteiro foi ameaçado com uma foice, retirada às pressas do caminhão. Por isso, o policial militar, que faz a guarda do local, foi chamado para conter a situação. O meliante, então, ameaçou também o PM, que reagiu atirando para imobilizar o invasor.


O homem desconhecido foi socorrido para o Hospital Hospital Municipal Dr. Aristeu Chaves, que fica nas proximidades do local. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos. O nome dele que protagonizou a tragédia não foi divulgado, e a conclusão do caso está a cargo do Tribunal de Justiça de Pernambuco. 


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI