Publicada em 22/01/2020 às 09h46.
Náutico e Odilávio perto de um acordo
Atleta ainda não se reapresentou ao clube após imbróglio jurídico com o Timbu no início do mês.

Imagem: Divulgação 


Náutico e Odilávio estão próximos de chegar a um acordo após o imbróglio entre clube e atleta no início do mês devido um pedido de rescisão contratual do prata da casa. A informação foi confirmada pelo vice-presidente jurídico do Timbu, Bruno Becker. A expectativa é que a situação seja resolvida ainda nesta semana.


Alegando salários atrasados, Odilávio entrou na Justiça solicitando rescisão contratual. O atleta obteve uma liminar favorável, mas o departamento jurídico do clube conseguiu derrubar a decisão, fazendo com que o atacante voltasse a ter vínculo com o alvirrubro.


O jogador ficou fora dos treinamentos desde então, e os dirigentes pernambucanos chegaram a falar no pedido de uma multa por conta da ausência. Porém, após contato do empresário do prata da casa, Lucas Neves, diretoria e jogador devem entrar em um acordo.


Para deixar eles e acertar com outro, o craque teria de pagar a eles R$ 150 mil – valor que deve ser negociado pelo empresário do atleta. Há a possibilidade também de o Timbu negociar a manutenção de uma parte dos direitos econômicos do prata da casa.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI