Publicada em 22/01/2020 às 11h39.
Datena é condenado a pagar R$ 20 mil após ofender Xuxa
Apresentadores entraram em acordo após confusão de 2017.


Imagem: reprodução do Google


A Justiça de São Paulo condenou o apresentador da Band José Luiz Datena a pagar um valor equivalente a R$ 20 mil em cadeiras de rodas para uma instituição de caridade. A condenação é referente a um processo iniciado em 2017, pela apresentadora Xuxa Meneghel. As informações são da Folha de S. Paulo.


A queixa-crime foi apresentada por ela após uma discussão com o filho do apresentador pelas redes sociais, em setembro de 2017. Na ocasião, Joel Datena discordava da Lei da Palmada, que pune quem bate nos filhos.


A Rainha dos Baixinhos argumentou que a lei era válida. O âncora da Band entrou na polêmica dos dois, e rebateu a loira, ao dizer que quem merecia apanhar era o filho por ter assistido na infância “àquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil”.


A apresentadora não comentou o caso. Durante todo o processo, ela também não compareceu às audiências e foi representada por um advogado.


À coluna F5, o defensor do comunicador, Fábio Mariz, explicou que o caso está resolvido. As dez cadeiras de rodas foram doadas a uma instituição em dezembro de 2019.


FONTE: METRÓPOLES

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI