Publicada em 23/01/2020 às 10h52.
Jovem é assassinado com tiro na cabeça, em Newton Carneiro, Palmares
A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH).

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



Um rapaz de 21 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, no bairro de Newton Carneiro, em Palmares, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu por volta das 20h de quarta-feira (22) e está sob investigação de Divisão Especializada em Apuração de Homicídios da Polícia civil.


O policiamento foi acionado pelos moradores para acompanhar o caso. De acordo com uma irmã da vítima, ela estava em casa quando conseguiu ouvir um disparo de arma de fogo, na rua 12. Em pouco tempo, avisaram que o alvo do tiro havia sido seu irmão, identificado como Wellington da Silva Leite.


Segundo relatos de testemunhas, Wellington estava na companhia de um indivíduo conhecido como “Jeferson”, quando elementos armados em uma moto aproximaram-se dos dois e efetuaram um disparo na cabeça da vítima. Assustado, Jefferson saiu correndo e conseguiu escapar do atentado.


O assassinos fugiram em seguida, tomando destino ignorado. A polícia acredita que a morte tem relação direta com a disputa pelo tráfico de drogas. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI