Publicada em 24/01/2020 às 09h14.
Didira é regularizado e pode estrear pelo Santa Cruz
Meia, porém, não deve entrar em campo diante do Bahia, no fim de semana, pela Copa do Nordeste.

Imagem: reprodução do Google


O nome do meio-campo Didira foi publicado na quinta (23) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador já fica à disposição do técnico Itamar Schulle para a sequência da temporada 2020. Em contrapartida, o atleta não deve entrar em campo no confronto do fim de semana, perante o Bahia, no Arruda, pela Copa do Nordeste.


Considerado a principal contratação do Tricolor para a temporada 2020, ele estava desde o início de janeiro em Alagoas prestando assistência a seu pai, que se encontra com problemas de saúde. O meia, inclusive, chegou a ter seu nome ligado ao Retrô neste tempo em que esteve afastado do clube pernambucano. Porém, dirigentes dos dois times negaram a possível sondagem e o Tricolor conseguiu permanecer com seu reforço no Arruda.


Depois do tempo longe resolvendo problemas pessoais, o atleta se reapresentou na última segunda-feira e treinou com o restante do elenco, mas ainda não está em seu condicionamento físico ideal. Sendo assim, ele não deve ser utilizado pelo comandante para a partida contra o elenco baiano.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI