Publicada em 25/01/2020 às 08h38.
Náutico terá 'time alternativo' contra Petrolina
Técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou que dará chances para peças da base e outros atletas da equipe reserva.

Imagem: Divulgação / Redes Sociais 


Uma viagem de mais de 700 quilômetros, de ônibus, para Petrolina, um dia depois de entrar em campo diante do River/PI, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Essa é a programação do Náutico para enfrentar o time homônimo da cidade, domingo (26), pelo Campeonato Pernambucano.


Com essa logística apertada e sem tempo para descansar, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou que colocará em campo um time 'alternativo' para buscar a primeira vitória em 2020.


"Os jogadores que atuaram (contra o River) não irão viajar. Não posso falar de 100% deles por causa dos que entraram ao longo da partida, mas vamos manter o que foi planejado e rodar o elenco. Temos a responsabilidade e vamos chegar muito fortes contra o Petrolina. Será a oportunidade para os meninos da base e para os outros que não estão tendo tantas chances", afirmou o treinador.


Luanderson, Wagninho e Kieza, que entraram no decorrer do jogo contra o River, no empate em 1x1, vão para a partida. Será uma oportunidade também para outras peças com pouco tempo de jogo, como Marcão (goleiro), Diego e Carlão (zagueiros), Bahia e Erick Daltro (laterais) e Jefferson Nem (atacante). A expectativa também é que os atacantes Erick e Jorge Henrique comecem entre os titulares.


O time ainda não venceu na temporada. Foram cinco empates, sendo três deles em amistosos (dois contra o Treze e um diante do ABC), um perante o Sport, na abertura do Estadual, e o mais recente com o River, pelo Nordestão.


O time deve ir a campo com Marcão; Bahia, Rafael Dumas (Carlão), Diego e Erick Daltro; Luanderson, Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem (Paiva) e Kieza.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI