Publicada em 26/01/2020 às 09h30.
Itamar Schulle elogia goleiro e promete sequência
Maycon Cleiton foi o grande destaque do empate de 0x0 entre o Santa Cruz e o Bahia, pela 1° rodada do Nordestão.

Imagem: reprodução do Google


Com camisa de Tiago Cardoso, Maycon Cleiton fechou a meta do Santa Cruz e foi o principal destaque da partida contra o Bahia. O goleiro da base do tricolor pernambucano vestiu a camisa do ex-arqueiro devido a homenagem promovida pelo clube ao ex-atleta.


"Maycon fez um grande trabalho hoje, foi intenso, mas ele sabe que o caminho é longo. Não é fácil bancar um menino da base quando se tem diversos outros atletas mais experientes no elenco. É necessário ter muita personalidade para colocá-lo em campo, até porque se não der certo a culpa vem sobre nós. Porém, eu não olho o fator cobrança, prefiro dar confiança e oportunidades para ele se firmar na equipe", disse o treinador do Santa Cruz, Itamar Schulle.


O goleiro fez pelo menos quatro grandes defesas na partida. A primeira etapa foi a que exigiu dele. Os avanços de João Pedro pela ala direita o fizeram trabalhar bastante e cair nas graças do torcedor do Santa Cruz.


Ele estava vestindo a camisa de Tiago Cardoso em virtude da homenagem proposta pela diretoria do Santa Cruz. Além disso, o ex-goleiro ainda foi recebido no gramado antes da partida e recebeu uma placa emoldurada com uma camisa do ídolo tricolor. Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, adiantou que ninguém vestirá a camisa número "1", neste ano.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI