Publicada em 26/01/2020 às 11h12.
Safadão faz show surpresa em bloco e reúne multidão em Casa Forte
Prévia começou às 13h, com o anúncio da apresentação do artista, que estava com a perna imobilizada.

Imagem: Beatriz Castro / TV Globo 


Uma multidão lotou a Rua Igarassu, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, para acompanhar a quarta edição do Bloco de Seu Antônio, no último sábado (25). A festa começou às 13h, com o anúncio da atração surpresa, que este ano foi o cantor Wesley Safadão.


O artista começou a apresentação em cima de um trio elétrico na Rua Igarassu, onde ocorreu a concentração do bloco. O cantor, que fez uma homenagem a Gabriel Diniz no Segura a Seringa, estava com uma tala no pé devido a um problema no músculo. Ainda assim, não parou de pular e cantar os hits da carreira.


O desfile tinha entrada gratuita e foi até as proximidades do Parque Santana. Teve gente que criou até camarote para conferir o show da varanda do apartamento ou da área comum dos prédios. Mas apenas as oito mil pessoas que compraram os ingressos participam da festa dentro da arena montada em frente ao parque público.


De acordo com a organização do evento, todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. Também se apresentaram Henrique e Juliano, Saulo Fernandes, Latino e Netinho.


A assistente de saúde Marília Gabriela Freitas veio do Alto do Mandú para curtir o desfile pela primeira vez na pipoca, onde ocorre a folia gratuita para o público. "Achava que seria Bel Marques como em outros anos, mas adorei a surpresa, sou muito fã do Wesley", disse.


Clóvis Correia e Rosália César moram no bairro de Santana e sempre aproveitam o desfile no espaço aberto ao público. "Gosto da festa porque é pertinho de casa, a gente traz a própria bebida e depois vai andando pra casa descansar", disse Clóvis.



Imagem: Beatriz Castro / TV Globo 


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI