Publicada em 30/01/2020 às 08h17.
Márcio Garcia pode substituir Luciano Huck na Globo
O apresentador voltaria à programação de sábado após 12 anos.

Imagem: reprodução do Google


O apresentador Márcio Garcia pode voltar à programação de sábado. Isso porque, caso concorra à Presidência em 2022, Luciano Huck terá que deixar o comando do Caldeirão, abrindo uma vaga no programa.


Segundo o site NaTelinha, o nome de Márcio é quase unanimidade dentro da emissora. Assim, o apresentador, que está de fora da programação de sábado desde 2008, poderia voltar à grade.


Assim como Regina Duarte, Luciano Huck terá que deixar a emissora para concorrer a cargo público. Buscando alguém com perfil que agrade o público cativo do horário e tenha boa avaliação no mercado publicitário, o nome de Márcio Garcia surgiu como forte candidato.


A direção da Globo estaria disposta a apostar no apresentador, devido aos resultados positivos de Ibope e repercussão do “Tamanho Família”, programa que comanda desde 2016 nas tardes de domingo, em esquema de temporada. A decisão também estaria respaldada em resultados de pesquisas.


Caso a Globo bata o martelo, ele voltaria à programação de sábado após 12 anos. Em 2008, ele estava no comando do vespertino “O Melhor do Brasil”, da Record. Ele, aliás, ficou quatros anos na Record, onde ganhou projeção nacional como apresentador de programa de auditório. Antes disso, o astro só era conhecido como ator. Ao deixar a emissora, ele indicou Rodrigo Faro como seu sucessor, o que deu muito certo.


FONTE: ROBERTA JUNGMANN 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI