Publicada em 30/01/2020 às 09h11.
Dal Pozzo enxerga evolução e divide méritos de Kieza com o grupo
Treinador frisou que bom desempenho do camisa 9 foi devido a todo o trabalho da equipe na goleada diante do Decisão.

Imagem: CNC / Divulgação 


Há uma semana, o técnico Gilmar Dal Pozzo disse em entrevista coletiva, após empate em 1x1 com o River/PI, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, que o Náutico não havia evoluído desde os primeiros desafios da temporada. Na quarta (29), ao golear o Decisão por 4x0, também em casa, pelo Campeonato Pernambucano, o treinador mudou o discurso.


“Sim, nós evoluímos. A vitória foi consistente, com desempenho. Nossa equipe foi equilibrada no primeiro tempo. Criamos várias oportunidades e concluímos a gol. Adversário criou uma ou duas. Depois rodamos a bola e fizemos mais gols. A equipe está evoluindo e o resultado foi justo para o que foi produzido”, afirmou.


Parte da evolução do time pode ser creditada a Kieza. Em seu primeiro jogo como titular, o atacante marcou dois gols. Dal Pozzo, porém, preferiu dividir os méritos com todo o elenco. “Foi um desempenho que me agradou e a ele também. Kieza tem qualidade, está motivado, mas a equipe toda foi bem. Quando a equipe ajuda, aparece a individualidade. Possivelmente pode aparecer a individualidade de outros atletas nos próximos jogos”, apontou.


O próximo desafio do alvirrubro na temporada é sábado (1º), contra o Frei Paulistano/SE, no Etelvino Mendonça, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. “Hoje eu quero comemorar. Amanhã vamos trabalhar e analisar o adversário. Eles empataram com o Ceará em 2x2. Isso faz com que a gente analise bem. Precisamos descansar a cabeça para depois projetar a próxima partida”, frisou o treinador.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI