/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/j/h/oixzcaSGGbMEBVJuTWmQ/frame-00-00-13.221.jpg)
Imagem: reprodução/G1
Um homem de 61 anos ficou ferido em um acidente entre o carro que dirigia e um ônibus do tipo BRT, na rodovia PE-15, em Olinda, na sexta-feira (31). A vítima teve traumatismo craniano moderado, além de ferimentos no rosto e na cabeça, e foi resgatado por uma equipe dos bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta 15h30, na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. A corporação informou que a equipe de resgate fez os procedimentos pré-hospitalares e imobilizou a vítima.
O condutor do carro foi levado para a unidade que fica em frente ao local do acidente. Não há relatos sobre ferimentos em passageiros do BRT.
Por causa do acidente, muita gente parou na PE-15 para acompanhar o trabalho de resgate dos bombeiros. O tráfego ficou lento no local.
FONTE: G1