Publicada em 04/02/2020 às 09h09.
Mulher é queimada por marido após discussão no Recife
O casal estava consumindo bebida, quando o homem se irritou durante a briga e jogou combustível na vítima, ateando fogo nela.

Imagem: reprodução do Google


Uma mulher de 38 anos foi queimada pelo marido após uma discussão entre eles, na noite da última segunda-feira (3), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando o homem se irritou durante a briga e jogou combustível na vítima, ateando fogo nela em seguida.


Ela deu entrada na emergência do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no centro expandido do Recife, com várias queimaduras pelo corpo. Aos policiais ela contou que estava bebendo com o companheiro, quando eles começaram a discutir. Durante a confusão, ela jogou a bebida do marido no chão, o que, segundo ela, o deixou irritado.


Investigações


Policiais da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no HR e deram início às investigações do caso.


FONTE: JC ONLINE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI