/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/07/21/maquiagem_-_casa_aberta_-_antonio_marcio.jpg)
Imagem: Antonio Márcio/Prefeitura de Itaquaquecetuba
Estão abertas inscrições para diversas oficinas pré-carnaval em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na área de marketing digital, a capacitação será em 'Instagram para negócios', 'Como anúnciar no Google', 'Whatsapp Business' e um 'Curso Oratória com Técnicas de PNL e Coaching'. Também serão ofertadas as oficinas de 'Maquiagem Artística para o Carnaval' e 'Drinques e Coquetéis para a Venda no Carnaval'.
Os interessados podem se inscrever na loja online do Sebrae ou no 0800570800. A taxa de inscrição é de R$ 40 por oficina. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para cada oficina.
"O objetivo com as oficinas é capacitar os empresários para utilizar a forma digital de venda. A ideia que eles entendam que o digital chegou, e esse é o principal caminho de venda. Já as outras oficinas são para dar um incremento para aquele que já é profissional, ou quem quer aprender uma nova profissão, ganhar um dinheiro no carnaval", esclareceu a analista do Sebrae Petrolina, Mara Almeida.
Cronograma
Instagram para negócios
11/02 - 18h às 22h - Sebrae
Como anunciar no Google
12/02 - 18h às 22h - Sebrae
WhatsApp Business
13/02 - 18h às 22h - Sebrae
Curso Oratória com técnicas de PNL e Coaching
14, 15 e 16/02 - 18h às 22h / 08h às 17h / 08h às 17h - Sebrae
Maquiagem Artística para o Carnaval
17 e 18/02 - 18h às 22h - Senac
Drinques e Coquetéis para a venda no carnaval
18/02 - 18h às 22h - Senac
FONTE: G1