Publicada em 16/02/2020 às 09h54.
Presidente dá 'banana' aos jornalistas e exalta a esposa
O presidente Bolsonaro falou sobre um trabalho coordenado pela primeira-dama na biblioteca da Planalto.

Imagem:  Reprodução/YouTube


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), repetiu o símbolo de "banana" aos jornalistas, na manhã de sábado (15), depois de ter sido questionado sobre a reforma da biblioteca do Palácio do Planalto que vai ser reduzida para receber a equipe do programa "Pátria Voluntária", que é coordenado por sua esposa, Michelle Bolsonaro.


O chefe da nação disse que o trabalho desempenhado por Michelle deve ser elogiado e não criticado e que ela faz "de graça para os deficientes". Bolsonaro disse ainda que nenhum livro vai ser jogado fora com as mudanças na biblioteca. "Vocês só se preocupam com besteira. Nenhum livro vai embora, vai ficar tudo lá. A primeira-dama faz um trabalho de graça para o Brasil todo. Em vez de vocês elogiarem, vocês criticam. Tenha a santa paciência", exclamou.


Bolsonaro explicou ainda a razão pela qual a esposa ficará na biblioteca. Segundo ele, isso se dá devido à proximidade que teria dos ministros, o que viabiliza o trabalho para despachar atos. "Olha só, a minha esposa faz um trabalho para as pessoas deficientes de graça. Arranjei um lugar para ela trabalhar lá na Presidência, porque é melhor, fica mais perto dos ministros para despachar", afirmou.


"Merece outra 'banana'"


"A biblioteca teve uma pequena diminuição, então estão descendo a lenha porque vai diminuir. Em vez de elogiar a primeira-dama". "Quem age desta maneira, merece outra banana", finalizou Bolsonaro.


FONTE: JC ONLINE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI