Publicada em 21/02/2020 às 09h38.
Com maracatus e blocos, Olinda tem folia sem hora para acabar
Almir Rouche, Getúlio Cavalcanti e Dudu do Acordeon são destaques na Praça do Carmo.

Imagem: reprodução do Google


No segundo dia oficial da folia na cidade patrimônio, tem muito frevo e a força dos maracatus e afoxés, nos polos de animação espalhados por Olinda. Nesta sexta-feira (21), a programação começa às 16h, com shows em quatro polos. Também estão programados desfiles de blocos.


No polo Erasto Vasconcelos, na Praça do Carmo, quem primeiro sobe ao palco é a cantora de coco Ana Lúcia, às 16h. Na sequência, o frevo é garantido pela Banda Pinguim, que se apresenta às 17h.


O cantor Getúlio Cavalcanti comanda a festa a partir das 19h e Almir Rouche é a última atração, a partir das 23h.


No polo Aurinha do Coco, em Guadalupe, os destaques ficam por conta dos shows de Carla Rio, às 17h, Banda das Estrelas, às 20h, e o cantor D’Break, que sobe ao palco às 23h.


Dedicado à música brega, o polo Braziliano, no bairro de Rio Doce, inicia as apresentações musicais às 18h com Carlinhos Monte Verde. O show de Gilmar Leite está marcado para às 19h, seguido por Zé Lamuria, às 20h. Rodrigo Raposo encerra a festa a partir das 22h.


No polo Mestre Afonso, no Varadouro, as manifestações culturais começam às 18h com a Tribo de Índios Tupinambás. O Bloco Lírico Damas e Valetes sobe ao palco às 20h20 e o tradicional Maracatu Leão Coroado se apresenta a partir das 21h.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI