Publicada em 27/02/2020 às 09h31.
Itamar Schulle exalta evolução da equipe após vitória
Técnico coral apontou erros e acertos da atuação do time em campo e citou a necessidade de consertar alguns pontos no elenco.

Imagem: reprodução do Google


Após noite de reviravoltas na Arena de Pernambuco, quando o Santa Cruz venceu o Freipaulistano por 3x1, na quarta-feira (26), pela quinta da rodada da Copa do Nordeste, Itamar Schulle utilizou de tom ponderado na análise da partida que resultou temporariamente ao Tricolor a quarta posição do Grupo B da competição regional. 


Cauteloso na visão de jogo, em entrevista coletiva após o confronto, o treinador coral analisou a vitória, destacando pontos negativos e positivos da performance apresentada por seus comandados dentro de campo, e citou a evolução da equipe durante as partidas disputadas.


“Vejo que foi uma vitória importante na Copa do Nordeste, que, momentaneamente, nos deixa entre os quatro primeiros. Teve situações novas, em que a equipe soube executar. Outras situações em que erramos, principalmente no passe no primeiro tempo, deveríamos ter mais calma, mas também tiveram coisas positivas. Nosso adversário deu um chute de fora da área e mais nada. Fizemos algumas jogadas que foram treinadas, jogadas ensaiadas. Então, houve evolução em algumas situações”, disse Schulle, que ainda na primeira etapa da partida pedia calma aos atletas na construção das jogadas.


Mesmo sabendo do bom momento que vive junto à equipe, com cinco jogos sem amargar derrotas, o comandante tricolor pregou pés no chão, falou do planejamento construído e ressaltou a necessidade do Santa Cruz crescer em determinados aspectos.


“Estamos em uma evolução. Você vai trazendo peças, juntando com os meninos do Sub-23 e esperando o retorno dos atletas que jogaram no juniores, na Copa São Paulo. Em paralelo, existiram momentos em que tínhamos três grupos trabalhando e foi muito planejamento, muito trabalho e treinamento. E o trabalho, temos que parabenizar os atletas pelo o que eles executam e a diretoria por tentar sempre nos dar a melhor condição de trabalho. Quando a gente vem de resultados que são muito bons não podemos ficar com os olhos fechados, dizendo que está tudo uma maravilha. Temos que melhorar em alguns quesitos”, concluiu.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI